quarta-feira, 18 de julho de 2012
[Teatro Negro] Quem sou eu
Linda apresentação com a música de PG. Em breve iremos postar um vídeo com nosso grupo executando está peça.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Peça ´Vem minha noiva`
O vídeo foi gravado no culto de retrospectiva do nosso grupo. A música tocada se chama VEM MINHA NOIVA, mesmo nome da peça. A música pertence ao Grupo CASA DE DAVI.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Conexão 3D - #Nada demais ficar
Belo trabalho feito por esses três jovens da Igreja Batista em Vista Alegre, que fica em Jaboatão dos Guararapes, PE. O tema da mensagem é o ´´ficar``. É só conferir!!!
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Peça ´O LIXO`
A apresentação desta peça aconteceu durante o congresso de Jovens da IBRN(Igreja Batista Renovada das Nações). Para você refletir!!!
segunda-feira, 25 de junho de 2012
[Fotos] Peça ´Via Dolorosa`
Mais um trabalho apresentado pelo Grupo Teatral Evanart. Com esforço de todos a peça foi muito bem encenada.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




