Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Teatro Negro] Quem sou eu

Linda apresentação com a música de PG. Em breve iremos postar um vídeo com nosso grupo executando está peça.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Peça ´Vem minha noiva`

O vídeo foi gravado no culto de retrospectiva do nosso grupo. A música tocada se chama VEM MINHA NOIVA, mesmo nome da peça. A música pertence ao Grupo CASA DE DAVI.

 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conexão 3D - #Nada demais ficar


Belo trabalho feito por esses três jovens da Igreja Batista em Vista Alegre, que fica em Jaboatão dos Guararapes, PE. O tema da mensagem é o ´´ficar``. É só conferir!!!



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Peça ´O LIXO`

A apresentação desta peça aconteceu durante o congresso de Jovens da IBRN(Igreja Batista Renovada das Nações). Para você refletir!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

quarta-feira, 16 de novembro de 2011