segunda-feira, 23 de julho de 2012
[Peça] Jardim do Inimigo 10 anos
Em comemoração aos 10 anos da peça, o grupo Jeová Nissi regravou a peça e você confere aqui.
sábado, 21 de julho de 2012
[Música] A tua Glória Faz
Música cantada por Fernanda Brum, para deixar seu sábado alegre. Aumenta o som e confere!!!
quarta-feira, 18 de julho de 2012
[Reflexão] O maior dos artistas
Sem sombra de dúvidas,
sabemos que Deus é o Artista Maior. Sabemos também que Ele nos deu dons e
talentos, e somos capacitados a desenvolver ao máximo esses dons, com o intuito
não apenas de buscar a excelência, mas de podermos ser modelo e ser exemplo de adoradores
apaixonados pelo Deus Criador e Artista.
A palavra diz: Pois, nele
foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as
invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados quer potestades.
Tudo foi criado por meio Dele e para Ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele
tudo subsiste. CL 1:16,17
Aleluia! Não poderíamos ter
um professor melhor! Gostaria de dar ênfase neste texto, não somente a arte no
reino de Deus, mas o compromisso que temos com aquilo que Ele nos permite
desempenhar na sua obra. Quero dar ênfase ao compromisso que devemos ter com
algo que não é nosso, mas sim do nosso Pai. Nós, artistas, antes de desempenhar
algo para o Senhor, precisamos pagar um preço. Preço de entregarmos as nossas
vidas em santidade, amor e adoração constante. Quando dizemos constante quer
dizer sempre, em todo tempo, sem pausas! É assim que devemos ser.
Quando falamos de
compromisso, lembramos da nossa primeira aliança com o Senhor, o dia em que o
aceitamos em nosso coração. Apartir deste dia, Deus deposita em nossas mãos
TODO o seu reino. Que compromisso!
Em Jeremias Deus nos dá uma advertência.
Em Jeremias Deus nos dá uma advertência.
Ai daquele que realizar a
obra do Senhor relaxadamente!
Que tremendo! Neste versículo encontramos tudo que se refere ao compromisso que temos com o Deus todo poderoso. É importante deixar claro que não devemos amar nossos ministérios acima de Deus. Já ouvi muita coisa do tipo: Eu amo cantar! Eu amo dançar! Eu amo interpretar!
Que tremendo! Neste versículo encontramos tudo que se refere ao compromisso que temos com o Deus todo poderoso. É importante deixar claro que não devemos amar nossos ministérios acima de Deus. Já ouvi muita coisa do tipo: Eu amo cantar! Eu amo dançar! Eu amo interpretar!
Tome cuidado com essas
expressões! Tudo que fazemos na obra tem que ser por amor ao Pai, porque somos
totalmente apaixonados por Jesus! Nós o servimos porque desejamos ardentemente
adorá-lo e estar em sua presença com o que Ele confiou em nossas mãos: a arte!
Não faça nada se você acha o "seu" talento bonito, agradável, ou talvez porque mereça algum mérito próprio. Toda honra e glória pertence ao Senhor. Ore a Deus e peça que Ele mude as suas motivações se elas forem errôneas.
Não faça nada se você acha o "seu" talento bonito, agradável, ou talvez porque mereça algum mérito próprio. Toda honra e glória pertence ao Senhor. Ore a Deus e peça que Ele mude as suas motivações se elas forem errôneas.
Quero ir ainda mais fundo...
Se você é um líder, seu grupo será aquilo que você é. Com a mesma intensidade
que você buscar ao Senhor o seu grupo buscará também. Portanto, busque ao
Senhor Jesus e peça que Ele transforme realmente o seu coração, para reconhecer
que a arte não é sua, mas do Pai, e que é Ele quem capacita.
Deus abençoe a todos.
Fonte: Daiana Barros - http://www.teatroevangelico.com.br
[Teatro Negro] Quem sou eu
Linda apresentação com a música de PG. Em breve iremos postar um vídeo com nosso grupo executando está peça.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Peça ´Vem minha noiva`
O vídeo foi gravado no culto de retrospectiva do nosso grupo. A música tocada se chama VEM MINHA NOIVA, mesmo nome da peça. A música pertence ao Grupo CASA DE DAVI.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Conexão 3D - #Nada demais ficar
Belo trabalho feito por esses três jovens da Igreja Batista em Vista Alegre, que fica em Jaboatão dos Guararapes, PE. O tema da mensagem é o ´´ficar``. É só conferir!!!
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Peça ´O LIXO`
A apresentação desta peça aconteceu durante o congresso de Jovens da IBRN(Igreja Batista Renovada das Nações). Para você refletir!!!
Assinar:
Postagens (Atom)