Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Rose Nascimento lança seu novo clipe, “Simplesmente Sobrenatural”

A cantora pentecostal Rose Nascimento lançou nessa sexta-feira (12) seu mais novo clipe oficial. A canção escolhida para o clipe foi “Simplesmente Sobrenatural”, que faz parte do álbum “Primeiro Passo”, que a cantora lançou em 2011 pela gravadora Art Gospel.

O álbum conquistou o disco de platina pela venda superior a mais de 80.000 cópias, segundo informações do site Vitrine Gospel. O clipe foi divulgado na madrugada dessa sexta feira pela própria cantora, através das redes sociais.

Assista ao clipe:


Novo CD de Kleber Lucas é aprovado em audição

Segunda-feira, dia 8, Kleber Lucas esteve com Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, para a audição do seu novo trabalho.

O CD 'Profeta da Esperança' foi gravado ao vivo com a presença de mais de 3 mil pessoas.

"O CD está maravilhoso. Deus usa este homem, e eu tenho certeza que este novo trabalho de Kleber Lucas irá abençoar famílias e impactar vidas", disse Yvelise.

Kleber Lucas comemora o fato de todas as músicas serem aprovadas e lembra com alegria do dia da gravação.

"Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", diz ele.

Fonte: Guiame

Evangélico, Valdinei da Silva é eleito vereador na mesma cidade em que viveu como mendigo

Um dos vereadores eleitos em Montes Claros-MG é Valdinei da Silva, de 34 anos.

Casado e com três filhos, Valdinei já viveu como mendigo na cidade em que foi eleito.

Lembrando-se que chegava a ficar uma semana sem banho, ele, que hoje é evangélico, conta que usou crack, maconha, cocaína, bebidas e cigarros por 12 anos. "Eu era uma ovelha perdida."

"Passei por quatros centros de recuperação para dependentes químicos, em Montes Claros e na cidade de Patrocínio. A mudança de vida se deve primeiramente a Deus, e ao meu pai o sr. José Souza Malaquias", conta Valdinei.

O dia em que a vida dele mudou foi quando teve uma overdose e foi desenganado pelos médicos. "Nasci de novo, isso há sete anos, a partir daquele momento tive o coração transformado e optei pelo melhor caminho. Enxerguei uma luz no fim do túnel e mudei de vida, de comportamento", destaca.

Com projetos que visam melhorias na infraestrutura de Montes Claros e a recuperação de dependentes químicos, Veldinei garante que será um bom vereador para a cidade. E deixa uma mensagem:

"Nunca desista dos seus sonhos e muito menos das pessoas, sou a prova viva de que vale a pena lutar pelos ideais e pelo ser humano. Jesus Cristo mudou meu viver. Às 2.653 pessoas que depositaram os votos nas urnas para o Valdinei fica o meu muito obrigado a cada um. Serei o vereador de vocês assim bem como de toda a cidade e zona rural. Nasci para servir em nome de Jesus. Obrigado Deus e que ele possa abençoar todos os meus eleitores e toda Montes Claros."

Fonte: Guiame

terça-feira, 9 de outubro de 2012

“Prudente Construtor”: Igreja Mundial lança colher de pedreiro milagrosa por R$ 153,00


O apóstolo Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus lançaram uma colher de pedreiro intitulada “Prudente Construtor” por R$ 153,00.

A ferramenta, que segundo Valdemiro não é para ser usada, servirá para que os fiéis alcancem seus objetivos: “Essa aí não é pra você enfiar no cimento não! Isso aí é ungido, é pra você tocar nos seus projetos, contrato, processo… Onde você tocar, vai ser abençoado!”, garantiu o apóstolo.

O objeto, dourado, vem com a inscrição “Prudente Construtor” de um lado, e a reprodução do megatemplo da denominação, Cidade Mundial, do outro.

Santiago afirma que a sua colher “Prudente Construtor” é “maior do que a que usava quando era pedreiro”, e encoraja os fiéis da Igreja Mundial a adquirirem o produto: “Eu não quero que você faça contas. Calculadora, caneta, negativo. Você vai dizer pra Deus: ‘Senhor, eu faço parte desta construção!’. E você vai investir até o dia 12/10 [...] R$ 153,00”.

Anteriormente, a Igreja Mundial já havia lançado outros produtos, com objetivos e valores distintos. Entre eles, a Fronha dos Sonhos, que seria simbólica para o alcance de desejos; a Meia Ungida, que sob o argumento de abençoar os pés dos fiéis, os levaria a viver milagres; e a Toalhinha dos Milagres, que dentre outras funções, seria capaz da sanar dívidas e curar fiéis.

Os empreendimentos de Valdemiro Santiago e da Igreja Mundial do Poder de Deus já renderam diversas críticas à denominação e seu líder. Recentemente, o apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, classificou o apóstolo da Mundial de “estelionatário“. Como reação, Santiago chamou o apresentador para a briga.

Assista abaixo ao vídeo em que o apóstolo Valdemiro Santiago apresenta a colher de pedreiro “Prudente Construtor”:



Fonte: Gospel+

'Eu não abro mão' é o novo single de Bruna Karla

"Eu não abro mão da minha salvação separei pra Deus minha adoração. Eu não abro mão da minha salvação."

Esse é um trecho da canção 'Eu não abro mão', novo single de Bruna Karla.

A música faz parte do CD 'Aceito o teu chamado'. Confira.




[Artigo] Deus não é garçom!!

Em algumas igrejas hoje está sendo pregado que se você der 10% do que ganha para “deus” (o deus criado por eles) então você poderá exigir o que quiser e ele te dará.

Em outras palavras, estão dizendo que se você der 10% para ele, ele te servirá. Essa não é a função de Deus e sim de um garçom.

No meio “evangélico” hoje impera a idolatria por um deus que não é o verdadeiro Deus.

O deus criado pelos falsos cristãos é um deus que os serve, que precisa deles, e que está limitado ao tempo e espaço (dado que está mais preocupado com o aqui e o agora).

O único e verdadeiro Deus é soberano sobre tudo e não muda seus planos. Ele não atende orações egoístas e mesquinhas. Não faz barganha e nem troca favores. Deus é onipotente e não precisa de nada, nem de nossa adoração para ser completo. Entretanto, Ele nos ama profundamente, mais do que um pai ama a um filho, mesmo quando este filho é apenas um filho esbanjador e interesseiro.

O único e verdadeiro Deus é gracioso e bondoso, Ele quer dar o melhor para seus filhos. Tem prazer em honrá-los e abençoá-los, porém Ele faz APENAS o que é o MELHOR para seus filhos. Mesmo que seja a correção. Nós não sabemos orar como convém justamente porque não sabemos o que é melhor para nós. E estas falsas igrejas cristãs dizem que o deus deles deve fazer tudo aquilo que eles decretarem. Eles estão em idolatria, pois o deus deles não é o Deus da bíblia.

A idolatria evangélica gira em torno de um deus que é o próprio ego. Onde tudo o que você deseja está no centro. O deus criado ali deve te ouvir e te atender, caso contrário você não vai mais dar seus míseros 10% ou mais (mesmo que fosse tudo). Não está muito diferente do que alguns católicos fazem com seus santos. Quando o santo Antônio não atende alguma mulher encalhada, ela vira ele de cabeça pra baixo, pra ver se ele aprende a fazer as coisas direito. Essa religião não é cristã.

O Deus verdadeiro é temido, Ele é fogo consumidor, diante dEle não há espaço para mesquinharia, prepotência, egocentrismo. Qualquer ser humano que esteja diante deste Deus Santo dobrará os seus joelhos e haverá temor em seu coração. Saber que estamos diante de um Deus que é Eterno, Soberano, Onipotente, nos traz temor. Ao mesmo tempo que saber que estamos diante de um Deus Justo, Bom, Amoroso, Misericordioso, Onisciente, nos traz a certeza de que TUDO que Ele fizer será o melhor.

O verdadeiro cristianismo dobra os seus joelhos e diz AMÉM, que seja feita a SUA vontade! Jamais faça a minha!

Que tipo de cristianismo é o seu?


Por Daniel Simoncelos- Economista por profissão, Pregador por vocação, Blogueiro por Diversão. Um pecador que foi salvo pela graça de Deus. Crê que seu chamado é para falar do amor daquele que o salvou para todos aqueles que quiserem ouvir de todas as maneiras que ele puder.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Artigo] Todos que são “batizados” com o Espírito Santo falam em línguas?


Na semana passada vi um artigo do “bispo” Edir Macedo, homem que considero um falso profeta, entretanto, infelizmente muitos o ouvem e ultimamente ele tem falado muito sobre manifestações do Espírito Santo, por isto quero pontuar algumas coisas não só que ele diz, mas que algumas igrejas defendem hoje.

“Todos os que são batizados com o Espírito Santo falam línguas estranhas.”

Errado. Percebo que muitas igrejas caem no erro de pensar que o Batismo com o Espírito Santo tem como sinal o falar em línguas, porém isto não é verdade.

Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo. 
1 Coríntios 12:4

O Espírito Santo distribui os dons para aqueles que creem da maneira que lhe apraz. E Paulo faz uma pergunta retórica querendo dizer que isto não acontece:

Têm todos dons de curar? Falam todos em línguas? Todos interpretam?
Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons. 
1 Coríntios 12:30-31

A questão é, que o dom de línguas é o menor dos dons, e o que mais “aparece” em um primeiro momento. Era difícil descobrir em um novo convertido se ele tinha o dom de serviço, de contribuição, de misericórdia, dom de profecia ou de curar. O primeiro dom que “apareceu” de forma que todos puderam ver na descida do Espírito Santo foi o dom de línguas, porém muitos outros dons foram dados a muitos daqueles homens, diversos dons. Dizer que Deus está limitado a dar o dom de línguas a todos os homens quando “batizados” com o Espírito Santo, é no mínimo não compreender a obra de Deus e nem a diversidade de sua igreja.

Como somos membros de um só corpo, temos diversos dons. E diversas funções.

Infelizmente, muitos passam uma vida inteira preocupados em por quê não recebem o dom de línguas, e são tidos como pessoas que não foram batizados com o Espírito Santo. Por isto em muitas igrejas, existe uma certa meninice onde muitos “aprendem” a falar em línguas. E costumam repetir uma mesma frase, ou uma mesma palavra.

Quando falamos de uma nova língua, tal língua não tem apenas uma palavra, ou uma frase. Existe concordância, gramática, tempo. E tais línguas estranhas relacionadas a Atos 2, na descida do Espírito Santo eram línguas estrangeiras, de todas as pessoas que estavam reunidas naquele local. Eles estavam falando em línguas e todos compreendiam o que eles estavam dizendo pois falavam em suas línguas locais (por isto não precisava de interpretação de línguas).

TODO cristão é “batizado” (só há um batismo) com o Espírito Santo quando crê em Jesus. Se de fato, você entregou sua vida de todo coração a Jesus, é impossível que não tenha sido selado com o Espírito e não tenha dons.

O que acontece com o cristão, é que ele a cada dia, pode ser mais cheio do Espírito, à medida que busca fazer a vontade de Deus e não a sua. E a cada dia que se dispõe mais a fazer a obra de Deus, recebe mais dons espirituais. Por isto a bíblia diz que a quem muito foi dado, muito será cobrado. Pois quem recebe um dom espiritual, tem a obrigação de exercê-lo.

“Entretanto, nem todos os que falam línguas estranhas são batizados no Espírito Santo.”

Se aqui o “bispo”, está dizendo no mesmo contexto que foi dito anteriormente, está completamente errado. É impossível que alguém não tenha o Espírito Santo receba um dom espiritual. No caso, creio que ele está falando não sobre um dom, mas uma manifestação demoníaca, porém não explicitou, utilizou a mesma palavra para falar do santo e do profano, aliás, o que é bem comum na Igreja Universal.


Por Daniel Simoncelos- Economista por profissão, Pregador por vocação, Blogueiro por Diversão. Um pecador que foi salvo pela graça de Deus. Crê que seu chamado é para falar do amor daquele que o salvou para todos aqueles que quiserem ouvir de todas as maneiras que ele puder.