Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Humorista Carioca, do Pânico na Band, diz que desistiu de imitar o bispo Edir Macedo por medo de causar “incitação religiosa”

O clima de tensão social gerado após a eleição de Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM da Câmara dos Deputados impressionou o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e o fez desistir da imitação do bispo Edir Macedo.

Carioca, integrante do programa Pânico na Band, vinha interpretando uma imitação caricata do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, num quadro chamado “A Turma do Didi Maiscedo”, no Pânico.

“Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale a pena fazer humor com preocupação”, diz o humorista, que substituiu apenas o personagem. Agora, Carioca imita o jornalista Marcelo Rezende, que é apresentado como “Marcelo Sem Dente”, no mesmo cenário de antes, claramente inspirado no programa da IURD Fala que Eu Te Escuto. No quadro, um pastor exorciza demônios que supostamente possuíram aparelhos domésticos.

O humorista justifica a mudança dizendo que “estava com freio de mão puxado”, e nega que tenha sofrido pressão para trocar o personagem: “Eu me antecipei. Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, afirma, de acordo com informações do Uol.

A repercussão negativa que o humorista Marcelo Adnet sofreu ao criar o quadro “Casa dos Autistas”, quando trabalhava na MTV foi lembrada por Carioca: “Ficou mal para o Marcelo Adnet. Imagina se eu cometo um excesso desses, mas falando de religião”, pondera.

GospelMais

Sou de Deus com Thalles Roberto e Bruna Karla em Petrolina/PE- 30 de Abril 2013

Quando vai ser?
Terça - 30 de Abril de 2013 - 19h;

Onde vai ser?
Petrolina/PE;
Local: Petrolina Hall, Avenida José de Santana, Nº 471 Distrito Industrial;

Quanto Custa
Ingressos;
Livrarias Evangélicas;

Quem Vai Participar?
Cantando
Thalles Roberto;

Bruna Karla;

Mais Informações?

Família Filadélfia e GAD Promoções
87 3863.4663 | 9625.2666 ou 74 8819.5980;

Canta Recife e Festival Promessas em Recife/PE - 13 de Abril 2013


Quando vai ser?
Sábado - 13 de Abril de 2013 - 19:00h;

Onde vai ser?
Recife/PE;
Chevrollet Hall;

Quanto Custa?
Ingressos:
Pista Meia R$30,00;
Pista Social R$40,00;
Frontstage R$ 70,00;

Onde Comprar Ingressos?
Livraria Luz e Vida dos Shoppings Boa Vista e Guararapes, e na loja centro na praça Joaquim Nabuco;
Lojas Renner;

Quem Vai Participar?
Cantando
Diante do Trono
Oficina G3
Livres Para Adorar
Fireflight (USA)
Davi Sacer

Mais Informações?
(81) 3224-4767
www.cantarecifeoficial.com.br

terça-feira, 2 de abril de 2013

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política.

GM

Louvorzão 2013: apresentações de Aline Barros, Fernanda Brum, Oficina G3 e outros atraem 200 mil pessoas


Cantores como Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire e Aline Barros, entre outros, embalaram a tarde do último sábado, 30 de março, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, cantando para mais de 200 mil pessoas que foram ao Louvorzão 2013.

O evento foi destaque nos principais veículos de mídia do Rio e São Paulo, e contou ainda com a presença das bandas Oficina G3 e Giom, e dos cantores Kleber Lucas, PG, Gislaine & Mylena, Geraldo Guimarães, Sérgio Marques e Marquinhos, Ministério Sarando a Terra Ferida, Andrea Fontes, Flordelis, Beatriz, Arianne, Ariely Bonatti, Alex e Alex, Os Arrebatados, Quatro Por Um, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Léa Mendonça, Marcelo Dias e Fabiana, Michelle Nascimento, Tonzão e Regis Danese.

Com lançamento previsto para os próximos dias, o Oficina G3 apresentou músicas do repertório do novo CD, “Histórias e Bicicletas – Reflexões, Encontros e Esperança”, incluindo a regravação de “Aos pés da Cruz”, além das músicas já conhecidas do público, segundo informações da assessoria de imprensa da MK Music.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pastor Silas Malafaia anuncia que participará dos programas Agora É Tarde e Superpop

O pastor Silas Malafaia vai participar dos programas “Agora é Tarde” e “Superpop”. O anúncio foi feito pelo próprio pastor através de seu Twitter, onde informou sobre as gravações dos programas.

- Semana q vem gravo para os programas de Danilo Gentili e Luciana Gimenez. quando for ao ar informarei. – publicou Malafaia.

O convite para participar dos programas veio depois da sua polêmica participação no programa “De Frente com Gabi”, que fez com que o pastor Silas Malafaia começasse a receber um grande destaque da mídia. O programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, recebeu também na última semana o deputado e pastor Marco Feliciano, que falou da polêmica em torno da sua nomeação como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara.

A data dos programas ainda não foi anunciada.

Show de lançamento do novo CD do Oficina G3 na cidade de Parnamirin

No dia 12 de Abril a banda Oficina G3 fará na cidade de Parnamirin (RN), o show de lançamento de seu novo CD, “Histórias e Bicicletas”. O evento acontecerá no Potiguar Esporte Club, e terá a abertura feita por shows das bandas The Gates are Broken, Kruyssen e Dokmos MC´s.

Esse será o primeiro show da nova turnê da banda, que deve levar esse novo trabalho a dezenas de cidades por todo o Brasil.

A produção do álbum foi feita pelo próprio Oficina G3 no Rak Studios em Londres. Esse estúdio já recebeu artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele.

Com informações do GospelMais