Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Fernanda Brum convida para a gravação do DVD Liberta-me; assista

Na última quinta-feira, Fernanda Brum postou um video no canal oficial de seu ministério no Youtube, convidando para a gravação ao vivo do seu DVD "Liberta-me" pela MK Music (31/08), em Recife (PE) e dando direcionamento sobre a preparação para a grande noite.

Além de propor um tempo de jejum e oração nestes dias que antecedem a gravação, a pastora e cantora também lembrou que haverá a celebração da Ceia do Senhor durante a gravação e pediu que todos cheguem ao Chevrolet Hall (local do show) com a mente e o coração ligados em Deus.

Clique no video abaixo para ver o convite oficial de Fernanda Brum para a gravação do DVD "Liberta-me":

sábado, 3 de agosto de 2013

Pr. Cláudio Duarte participa do Programa do Ratinho; Assista

O pastor Cláudio Duarte, conhecido por suas palestras e pregações sobre relacionamento e vida a dois, e autor do livro 'Sexualidade sem Censura', esteve no Programa do Ratinho nesta semana.

No quadro 'Um dedo de prosa', o pastor respondeu a diversas perguntas relacionadas a relacionamento conjugal.

Sempre de forma bem humorada, Duarte disse que sofre de 'humorfobia' ao comentar as muitas críticas que já recebeu por seu estilo de falar às igrejas.

Homossexualidade, vaidade, fantasias sexuais, relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade, foram alguns assuntos comentados pelo pastor ao responder as perguntas dos internautas.

Para o pastor, a passagem de Salmo 128 é a definição de felicidade. "Tema a Deus e ande nos Seus caminhos que você vai encontrar felicidade"

No final do quadro, o pastor falou por cerca de 10 minutos diretamente ao público, como em uma palestra.

Assista ao vídeo completo.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Thalles Roberto gravará clipe “Cheios do Espírito Santo” na Rocinha, Rio de Janeiro

O cantor Thalles fará a gravação de seu novo clipe na próxima segunda-feira, 05 de agosto, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

A música escolhida foi “Cheios do Espírito Santo”, a segunda do novo álbum a ganhar um videoclipe. A primeira foi “Filho Meu”, que gerou grande polêmica nas redes sociais pelo uso de bebida e cigarro como forma de ilustração.

Os admiradores do cantor que comparecerem à gravação deverão se reunir a partir das 11h00 na quadra da Rua 1, de acordo com informações da gravadora Graça Music.

A direção do clipe será feita por Bruno Fioravanti, profissional responsável por clipes de diversos outros artistas gospel.

Na Moral: participação do pastor Silas Malafaia fica no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais; Bial destaca “transparência” do debate

A repercussão nas redes sociais do debate promovido pelo programa Na Moral a respeito do Estado laico levou o tema ao segundo lugar dos assuntos mais comentados no Twitter.

Em seu perfil na rede social, o pastor Silas Malafaia comentou que, apesar de não ser um especialista no tema, acreditava que tinha se saído bem: “Reconheço minhas limitações, muita gente de Deus estava orando por mim quando estava gravando. O Espírito Santo é muito sábio”.

Na página da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) no Facebook, a usuária Fabiana Simões criticou a forma como muitos evangélicos desqualificaram o pensamento dos demais participantes do programa: “Eu só queria entender por que os evangélicos são tão intolerantes e a todo instante ‘julgam’ os adeptos a outras crenças? Sempre maldizendo e criticando as pessoas de outras religiões. Respeito evangélicos e eventualmente vou na igreja ouvir a palavra… Mas não acho legal quando começam a falar mal dos católicos ou espíritas ou qualquer outra fé…”, escreveu.

Nossa tem muitas coisas que o Silas fala… que não tem nada haver com a pergunta… Ele desvia sempre do questionamento inicial… A única coisa que ele consegue é falar mais alto por falta de argumentos”, criticou Titi Blablation, ainda na página da ATEA no Facebook.

Sobre as críticas feitas contra ele, por ter se alterado durante a discussão, Malafaia afirmou que direcionar as atenções para isso era uma maneira de esconder a falta de argumentos contra ele: “Não tem como contra argumentar, o jeito é falar do meu tom de voz. Tenho que [rir] kkkkkkkkkkkkk. Para os que não tem argumento, só usando vídeo editado grotescamente para tentar me denegrir. Dizem que são honestos, na verdade, não tem caráter”, retrucou o pastor.
twitter silas malafaia
Apoio

Os seguidores de Malafaia o elogiaram por seu desempenho no Na Moral: “O pastor Malafaia acaba de provocar o jejum coletivo na comunidade dos ateus para escolha do novo líder. Porque esse de hoje foi demitido, né?”, ironizou o usuário Luiz Rocha, fazendo referência ao desempenho de Daniel Sottomaior, representante da ATEA no debate.

“Pastor Malafaia desmascara o preconceito histórico contra o povo evangélico no Brasil e que se volta contra os pastores”, comentou Ananias Gomes. “Só pra deixar claro… O ateu perdeu uma bela oportunidade de ficar calado. Pastor Malafaia detonou”, complementou outro usuário.

Transparência

O apresentador Pedro Bial gravou um vídeo com depoimento a respeito do debate e afirmou que não se lembra de ter visto uma conversa tão franca a respeito de um tema tão complexo e delicado.

“Um debate tão direto botando lado a lado ateu, candomblecista, pastor evangélico e padre. Não me lembro de ter visto algo tão transparente assim, nada semelhante a isso”, afirmou.

Com informações do GospelMais

Arqueólogos dizem ter encontrado pedaço da cruz de Jesus em escavações na Turquia

O que pode ser um pedaço da cruz em que Jesus foi crucificado foi descoberto por arqueólogos durante uma escavação na Turquia.

Um baú de pedra encontrado no local onde foi edificado o templo da Igreja Balatlar continha uma relíquia, que pode ser parte da cruz.

De acordo com a Fox News, os itens foram descobertos durante uma escavação em larga escala no templo, que foi construído no ano de 660, perto do Mar Negro.

O líder da escavação, professor Gülgün Köroğlu, da Universidade Mimar Sinan de Belas Artes, na Turquia, disse que os artefatos estão ligados à crucificação de Jesus: “Esta caixa de pedra é muito importante para nós. Ele tem uma história e é o artefato mais importante que desenterraram até agora”, disse ao jornal Köroğlu quarta-feira.

Köroğlu afirmou que ele e sua equipe acreditam que o item encontrado faça parte da cruz de Jesus e seja o artefato mais importante descoberto nas escavações, que são financiadas pela União Europeia.

“Estamos trabalhando aqui há quatro anos e encontramos mais de 2 mil esqueletos. Espero que este ano seja uma temporada de trabalho muito proveitosa para nós. Aprendemos muitas coisas durante a escavação que não sabíamos anteriormente”, declarou o professor.

GM

Garota arma “trote da bunda” no Fala Que Eu Te Escuto e diz que fez para pastores da Igreja Universal “ficarem espertos”; Assista

O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus e exibido pela TV Record nas madrugadas tem sido o alvo preferido de jovens que queremprotestar de alguma forma contra a denominação.

No último dia 31 de julho, a adolescente Graziela, 15 anos, conseguiu participar do programa ao vivo, através do Skype, e aproveitou que as imagens de sua webcam estavam sendo transmitidas para todo o Brasil para “trollar” os apresentadores.

O termo “trollar” é oriundo das redes sociais, e tem como sentido, tirar sarro, provocar. Graziela pediu para um amigo que tirasse as calças e mostrasse a bunda ao seu sinal.

Enquanto respondia uma pergunta do pastor André Cajeu, apresentador do programa, sobre obesidade, a jovem deu sinal para o amigo, que correu, abaixou as calças e desconsertou o apresentador. “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara. E nem na poupança”, disse, bem humorado.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Graziela revelou suas intenções com a “trollagem”: “Eu sempre tive vontade de fazer isso. Fiz para eles ficarem espertos”, afirmou.

Graziela disse que a produção do Fala Que Eu Te Escuto “chama qualquer um” para participar do programa. A garota não é evangélica, e disse que não esperava que sua molecagem tivesse tanta repercussão: “Não imaginava. Se soubesse, não tinha feito”.

Assista ao momento que o rapaz mostra a bunda no Fala Que Eu Te Escuto:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pastor Marco Feliciano recebe convite para ser candidato à presidência do Brasil em 2014


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria sendo convidado pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) para mudar de sigla e se lançar candidato à presidência da República já nas eleições em 2014.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.

Segundo Jardim, o deputado federal não aceitará o convite do PEN, mas estuda a possibilidade de se lançar candidato ao Senado já em 2014, e não em 2018, como planejado inicialmente. Dessa forma Feliciano aproveitaria a exposição de seu nome na mídia como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Em 2012, centenas de internautas evangélicos fizeram uma campanha afirmando que votariam em Marco Feliciano para presidente do Brasil. A campanha ganhou destaque e a fúria de ativistas gays e militantes ateus.

Quem não concorda com a idéia de um presidente evangélico eleito pelo povo é o deputado gay Jean Wyllys que deixou claro que a possibilidade não o preocupa e que a classifica como “fantasia totalitária”.

Alvo de críticas por parte de ativistas gays que o acusam de homofobia, o deputado pastor Marco Feliciano foi considerado como um possível azarão na corrida pela presidência da república, já que foi apontado em recente pesquisa como um dos políticos nacionais mencionados espontaneamente por eleitores nas pesquisas de intenção de voto.