Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

#Morri - Missionária disse que foi 15 vezes ao inferno.

Definitivamente a vaca foi pro brejo!

Estou impressionado com a quantidade de cristãos que dizem terem sidos arrebatados ao inferno. De fato, a quantidade de gente que diz que conheceu a morada do cão é de impressionar qualquer um. A última pessoa que disse ter visitado o lar do Coisa Ruim foi a missionária Yonara Santo, que afirmou já ter ido ao local da habitação do Cramulhão pelo menos 15 vezes.

Caro leitor, sinceramente diante desta sandice eu não sei se rio ou se choro! Ora, afirmar que foi arrebatada ao inferno já é um acinte, afirmar então que fez isso por 15 vezes é loucura!

Pois é, como já havia escrito inúmeras vezes não agüento mais as invencionices deste povo. Sou obrigado a confessar que fico impressionado com alguns devaneios por parte de alguns dos denominados evangélicos, até porque, no quesito criatividade alguns dos nossos irmãos têm conseguido se superar.

Com dor no coração sou obrigado a confessar essa gente não têm pregado o evangelho do reino. Antes pelo contrário, o evangelho o qual estes têm pregado é absolutamente esquizofrênico.

Diante disto resta-me reproduzir as Palavras do Reformador Alemão Martinho Lutero: "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para a que há de vir."


O Temporas, O Mores!

Renato Vargens

Som Livre aposta no Pentecostal e assina com Andrea Fontes

Atenta ao mercado fonográfico cristão, a Som Livre abriu o ano de 2014, anunciando na última quarta-feira, 15/01, mais uma contratação para o seu cast gospel: a cantora pentecostal Andrea Fontes.

A cantora foi apresentada como nova integrante do cast por Claudia Fonte - responsável pelo selo gospel da gravadora - e sua equipe, em uma coletiva de imprensa.

“Andrea é muito respeitada no meio que vem agradando o público há mais de 15 anos. Mas ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”, lembrou.

Durante a coletiva, Andrea Fontes respondeu às perguntas de profissionais da imprensa cristã carioca e participou de uma cerimônia de assinatura do contrato. O momento também foi acompanhado por Marcelo Soares, presidente da Som Livre, que celebrou a chegada da nova contratação.

“É com muita alegria que ampliamos ainda mais a atuação do nosso segmento gospel nos diversos ritmos desse estilo musical tão promissor”, destacou.

Andrea comentou a nova fase de sua carreira e confessou que se sente lisonjeada por ser a primeira representante de seu estilo na Som Livre.

“Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Som Livre

Grupo de evangelistas é assassinado a tiros enquanto pregavam o Evangelho

Um grupo de evangelistas foi assassinado enquanto anunciavam o Evangelho em El Salvador, no último sábado, 11 de janeiro.

Os seis evangélicos, com idades entre 16 e 54 anos, foram mortos a tiros na cidade de Achuapan, na fronteira com a Guatemala.

Segundo informações do jornal La Pagina, eles haviam saído de um culto antes de serem atacados. As autoridades locais não tem informações a respeito da motivação de quem cometeu o crime.

El Salvador é um país que convive com a violência intensa. Em 2013, foram registradas mais de 6 assassinatos por dia, em média.

A chacina dos evangelistas foi o segundo ataque contra evangélicos no país. Uma semana antes, um ônibus que transportava um grupo de evangelismo foi metralhado na região de Apopa.

De acordo com a imprensa local, as regiões onde os ataques foram registrados são conhecidos como de alta periculosidade.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novo CD de Bruna Karla ganha Disco de Platina Duplo

Bruna karla está em festa. O motivo? O seu novo CD, "Aceito o Teu Chamado" alcançou recentemente a marca de de 160 mil cópias vendidas, recebendo o certificado de Disco de Platina Duplo pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos).

O disco foi lançado em 2012 porém continua repercutindo em todo o país e tem marcado a carreira da cantora. O álbum também foi indicado ao Gammy Latino, na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa).

O CD traz em 14 músicas, canções grandes compositores, as maiores influências musicais de Bruna e é inspirado nas experiências que a cantora viveu durante os preparativos para a gravação deste trabalho.

Com informações da Comunicação Grupo MK

Mulher sobrevive a capotamento apenas com um arranhão, sai do carro, ajoelha e faz oração de agradecimento a Deus

Uma mulher que sobreviveu a um capotamento após a colisão de seu veículo numa estrada do Acre protagonizou uma cena inusitada de gratidão a Deus pelo livramento. Jandira Maria Bandeira, 39 anos, saiu do carro, ajoelhou e agradeceu por ter sobrevivido.

O carro em que Jandira estava foi atingido por uma picape, e com a força do impacto, capotou. “Eu fiquei apenas com um arranhão no braço, nem posso dizer que é um corte. Enquanto meu carro deu perda total. A primeira vez que o carro rodou, fechei os olhos e quando ele parou de rodar, abri os olhos lentamente e pensei: ‘graças a Deus estou viva’. Foi quando o rapaz trouxe minha bolsa e lembrei do véu e agradeci”, disse a mulher, que é membro da Congregação Crista no Brasil.

Jandira é diretora da Unidade Penitenciária de Rio Branco, no Acre, e afirmou ao G1 que a única coisa a se fazer naquela situação era demonstrar gratidão: “Eu só podia agradecer a Deus por tudo”.

Uma das testemunhas do acidente, Hedislandes Gadelha, disse ter ficado surpreso com a atitude da funcionária pública: “Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente”, relatou.

Segundo informações da Polícia Militar, o outro veículo invadiu a pista no sentido contrário, o que fez com que Jandira batesse a lateral de seu carro, rodasse e capotasse. O condutor do outro veículo fugiu do local.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Vídeo] Pastor que ordenou a fiéis que comessem grama em nome da fé é duramente criticado: “Definitivamente não é de Deus”

A repercussão internacional do caso em que um pastor neopentecostal da África do Sul induz os fiéis de sua igreja a comerem grama “para estarem mais perto de Deus” gerou indignação e críticas severas ao líder religioso.

Lesego Daniel é um ascendente líder religioso de Pretória, na África do Sul, e através dos cultos no Rabboni Centre Ministries, tem atraído multidões.

As imagens de pessoas jogadas ao chão comendo a relva por ordenança do pastor – que prega que uma pessoa pode sobreviver comendo qualquer coisa e sobreviver dessa forma – foram alvo da indignação popular.

“Isso é uma cena de filme… Isso não pode ser real. Deus criou os animais para comer grama e fez os seres humanos para dominar sobre os animais. Qualquer pessoa que reduz os seres humanos a animais definitivamente não é de Deus”, escreveu um internauta na página do Rabboni Centre Ministries no Facebook.

No entanto, os fiéis da igreja defendem os métodos de seu pastor, e alegam que a alimentação à base de mato tem propriedades milagrosas: “Eu não podia andar, mas logo depois de comer a grama, como o pastor tinha ordenado, eu comecei a ganhar força e uma hora mais tarde, eu podia andar de novo”, disse Doreen Kgatle, 27 anos.

Durante os cultos, o pastor ordena que os fiéis durmam, e após a sugestão, com a pessoa caída, Lesego Daniel desfere tapas e chutes para provar que estão num estado completo de inconsciência, e ainda sugere que o “poder” de fazer “dormir” pode ter outras aplicações: “Você pode deixá-los assim durante seis meses. Eu amo isso, e dizer eu não quero ser aborrecido. Você pode até mesmo fazer a polícia ir dormir quando eles vêm para prendê-lo”, afirmou o pastor, segundo o repórter Malungelo Booi.

Após a repercussão das cenas bizarras de pessoas comendo mato, o pastor retirou as imagens da página do ministério no Facebook e publicou uma resposta às críticas: “Deus está trabalhando e seu povo esta testemunhando Seus feitos”.

Assista ao vídeo do culto onde fiéis são chutados pelo pastor e comem grama “para estarem mais perto de Deus”:
 

Pastor Marco Feliciano publica carta pedindo fim de patrocínios ao Porta dos Fundos; Entidade católica denuncia humoristas ao Ministério Público

A empreitada cristã contra a produtora Porta dos Fundos, responsável por diversos vídeos de humor que abordam o cristianismo de forma agressiva, segundo muitos líderes cristãos, ganhou novos capítulos nesta semana.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), um dos principais protagonistas dos protestos contra o Porta dos Fundos, enviou carta ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, para solicitar que o patrocínio oferecido aos humoristas seja cancelado.

Diversas empresas, filiadas à FIESP, patrocinam ou contratam a produtora para promover suas marcas através da popularidade dos vídeos publicados no YouTube.

Na carta, Feliciano diz que os cristãos vinham “tolerando desde há algum tempo” os “vários ataques pessoais” desferidos pelo Porta dos Fundos, porém, após a esquete do Especial de Natal, onde os humoristas colocaram “personagens da Sagrada Família de forma esdrúxula, vociferando palavrões totalmente desnecessários no contexto, desrespeitando nossa fé cristã”, a decisão tomada foi de reagir.

O pastor e deputado federal citou ainda, o embate entre o cardeal dom Odilo e o humorista Gregório Duvivier pela imprensa: “Ao serem admoestados pelo cardeal arcebispo de São Paulo dom Odilo Scherer, publicaram uma nota acintosa na Folha de S. Paulo [...] em resposta ao líder católico, com ironia ao fato de serem patrocinados pela Indústria”, observou Feliciano.



Ação criminal

A busca por imposição de respeito levou a Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, formada por católicos, a apresentar ao Ministério Público uma representação criminal contra o Porta dos Fundos.

Na representação, assinada por Hermes Rodrigues Nery, diretor da entidade, e subscritos por onze advogados, os humoristas da produtora são citados nominalmente como parte de um grupo que se associou criminosamente contra o princípio de tolerância e respeito à diversidade.

“Não é de hoje que esse canal faz questão de debochar e insultar, das mais diversas formas, as religiões monoteístas — em especial o cristianismo’’, frisa o texto da representação criminal, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Antonio Tabet, um dos fundadores da produtora, diz que a ação não representa censura para os humoristas: “Qualquer um pode mandar representação ao Ministério Público. Somos a favor de qualquer liberdade. Vamos esperar alguma coisa acontecer para tomar qualquer providência”, disse o humorista, que nega praticar preconceito religioso: “Prova disso é que, na nossa equipe, temos gente de todas as religiões: católicos, evangélicos, espíritas, e também ateus. Nosso objetivo não é fazer polêmica. É fazer humor”, defendeu-se.