Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em crítica à nova campanha de Malafaia e Murdock, blogueira afirma que a “dupla descobriu um livro melhor do que a Bíblia”

A nova campanha do pastor Silas Malafaia em parceria com Mike Murdock foi lançada no último fim de semana, e já rendeu críticas de formadores de opinião contrários à teologia da prosperidade.

A blogueira Vera Siqueira publicou um artigo em que, além de listar os tópicos oferecidos na campanha, promoveu críticas à dupla.

Mencionando o livro “O Desígnio”, escrito por Mike Murdock, a blogueira afirmou que “a dupla descobriu um livro melhor do que a Bíblia, que durante toda a pregação ficou relegada à mesa de centro”.

Essa afirmação de Vera Siqueira se dá pelo fato de que no programa, Murdock citou o livro como “poderoso”, entre outras coisas.

“O mais triste de tudo é que tal pregação foi feita no programa de um pastor que se gaba de ter mais de 30 anos de ministério, e que possui uma editora que vende várias versões da Bíblia. Será que ele nunca leu e entendeu pelo menos uma das versões que ele mesmo vende?”, questiona a blogueira.

Para ela, embora difícil, a função de criticar grandes líderes deve ser cumprida a fim da verdade: “Exortar figuras que se acham tão ricas e importantes, como é o caso do Malafaia, traz muitas aflições para o verdadeiro cristão. Mas esse ministério precisa ser cumprido, custe o que custar, pois Jesus está às portas”.

Com informações do GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário