Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Igreja Universal investe R$ 500 milhões anualmente na Record; Prejuízos devem causar demissão do presidente da emissora, diz jornalista

Os valores investidos pela Igreja Universal do Reino de Deus na TV Record somam R$ 500 milhões anualmente, correspondentes aos horários locados pela emissora do bispo Edir Macedo à denominação.

De acordo com o site A Tarde, do portal Uol, esses valores agora serão redirecionados na folha de gastos da Record, que fará mais cortes na dramaturgia e, consequentemente, demissões, a fim de reduzir os prejuízos.

Com a nova direção artística da emissora nas mãos de Marcelo Silva, executivo que substitui o bispo Honorilton Gonçalves, demitido recentemente, a Igreja Universal passará a ter mais espaço na grade da emissora, com a possibilidade de veicularprogramas curtos em horário nobre.

As mudanças feitas pelo bispo Edir Macedo na direção da TV Record resultarão em uma nova demissão, de acordo com o jornalista Lauro Jardim. O atual presidente da emissora, Alexandre Raposo, que era aliado do bispo Honorilton Gonçalves, deverá ter sua demissão anunciada em breve, segundo a nota da coluna Radar Online, no site da revista Veja.

A insatisfação não é apenas com os prejuízos, mas também, com o distanciamento da Globo no Painel Nacional de Televisão do Ibope, e o crescimento do SBT.

Esse painel mede a audiência das emissoras em todo o país, e atualmente a média de audiência da emissora da família Marinho é de 14 pontos, contra 5 do SBT, seguido de perto da Record, que está 0,1 ponto atrás. A Band segue em quarto lugar, com média de 3 pontos.

Com informações do GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário